PROTEÇÃO PREMIADA - Regulamento








1. OBjetivo:

A Campanha Proteção Premiada é promovida pela STATUS CLUBE DE ASSISTÊNCIA, inscrita no CNPJ sob o nº 22.574.871/0001-51, com sede na Rua Ari Teixeira da Costa, 1023 - Lj.03 – Savassi – Ribeirão Neves/MG, e tem como objetivo fomentar a contratação de seus serviços por parte de clientes em potencial.


2. Participação:

Qualquer pessoa física ou jurídica, incluindo funcionários (contratados ou não em regime CLT) da STATUS, poderá participar da presente Campanha, além de seus respectivos familiares.

A participação na Campanha dar-se-á com a contratação efetivada, sob os regulamentos internos, e inclusão do participante no Clube de Assistência STATUS.

As empresas ou indivíduos que atualmente são clientes ou estão em processo de negociação com a área comercial da STATUS, através de propostas comerciais já disponibilizadas anterior à data de início da Campanha, não terão suas respectivas contratações consideradas como válidas e, portanto, estarão inaptas para o recebimento do prêmio.



3. Como participar:

A empresa ou indivíduo deve celebrar a contratação de serviço de proteção veicular, mediante efetivação de pagamento de taxa de adesão.

Estará vedada a participação da presente Promoção, empresa ou indivíduo oriundos de outros clubes de proteção que forem isentados da taxa de adesão ao migrarem para a STATUS CLUBE DE ASSISTÊNCIA, seguindo todos os requisitos e trâmites necessários e previstos no regulamento e diretrizes internas da STATUS.

A veracidade dos dados fornecidos é de responsabilidade do participante. A STATUS não se responsabiliza no caso de dados incorretos que impossibilitem a celebração de contrato com o cliente em potencial. Só serão elegíveis à premiação, os participantes que tiverem contratado serviço de proteção da STATUS no período de vigência da presente Promoção e que efetuarem o pagamento de taxa de adesão, necessária para a regularidade do serviço prestado.

Caso a contratação realizada seja de uma empresa/pessoa que já estiver em fase de negociação com a STATUS antes da data do início desta Campanha, esta venda não será considerada elegível para premiação, conforme já descrito no item 2 acima. Toda contratação válida para esta Campanha deve ser efetivada dentro do prazo desta Campanha.


4. Prazo:

Esta Campanha terá prazo de vigência de 37 (trinta e sete) dias a contar da data de 25 de novembro de 2016 ao seu término no dia 31 de dezembro de 2016, podendo ser descontinuada ou prorrogada a qualquer tempo por decisão da STATUS. Ao término da Campanha, somente as contratações realizadas durante sua vigência serão elegíveis.



5. Premiação:

Toda contratação efetivada gerará uma premiação através de Vale Combustível no valor equivalente a R$ 40,00 (quarenta reais)ao participante,e observado o quanto definido no item 6 deste regulamento.

Toda premiação gerada na campanha será obrigatoriamente disponibilizada em Vale Combustível, não podendo ser substituído por dinheiro ou qualquer outro tipo de bem:

5.1 Do local do resgate do Vale Combustível:

O Vale Combustível poderá ser utilizado somente no:


  • 1. Posto Luma (Petrobras) – Rua Lauro Sodré Nogueira, 293 – São Pedro. Ribeirão das Neves/MG;

  • 2. Posto Trevão (Petrobras) – Rua Dionísio Gomes, 217 – Veneza. Ribeirão das Neves/MG


5.2 Após a efetivação da contratação, o participante receberá imediatamente seu cupom Vale Combustível e já estará disponível para resgate nos postos de combustíveis participantes.

A partir da data de recebimento do Vale Combustível, o participante já poderá efetuar o resgate ou aguardar. Caso prefira aguardar, o prazo limite para solicitação de resgate é de até 30 (trinta) dias a contar da data de término da Campanha.

Caso eleja pelo resgate do prêmio, o participante terá de fazê-lo no endereço observado no item 5.1.
A premiação só será disponibilizada através de Vale Combustível, desde que seja executado o pagamento da fatura emitida pela STATUS, referente à taxa de adesão do serviço ofertado ao cliente participante.

6. Apuração e entrega do prêmio:

A apuração dos premiados será realizada imediatamente pela STATUS, uma vez identificado o faturamento do serviço de proteção veicular STATUS à empresa/pessoa contratante.

O prazo de entrega do prêmio cupom Vale Combustível ao participante será imediata após a constatação de efetivo pagamento da taxa de adesão por parte do contratante, mediante disponibilidade de cupons impressos, que será informado pela STATUS ao beneficiário participante.

O participante assume integral e exclusiva responsabilidade pela veracidade das informações prestadas, devendo responder legalmente pelas mesmas.

Caducidade: Caso o contemplado não reclame seu prêmio e/ou não o resgate mediante apresentação nos Postos de Combustíveis participantes no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir do encerramento da campanha, perderá o direito ao recebimento do mesmo.

O prêmio será disponibilizado ao participante a partir da data de adesão do serviço de proteção STATUS e se estenderá ao prazo de até 30 (trinta) dias a contar da data de encerramento da Campanha, observado no item 4,devendo o mesmo comparecer à sede STATUS, munido da fatura que comprove o pagamento da taxa de adesão, para o recebimento do cupom Vale Combustível, que deverá ser resgatado nos postos de combustíveis participantes, cujo endereços estão descritos no item 5.1.



7. Disposições Gerais:

a. O contrato de prestação de serviço que defere ao participante a sua legitimação nesta Campanha deverá ser efetivado antes do encerramento da mesma.

b. Serão sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando ainda sujeitos à responsabilização penal e civil

c. A STATUS reserva-se o direito de decidir sobre qualquer ponto não especificado neste regulamento, sendo sua decisão soberana e incontestável; d. A participação nesta promoção constitui plena, incondicional e irrestrita concordância e aceitação por parte do participante dos termos e condições ora expostas, não podendo o participante contemplado alegar, futuramente, desconhecimento dos termos e condições desta Campanha;

e. Casos omissos neste regulamento serão analisados e solucionados pelo comitê responsável pela Campanha, que será composto por funcionários e representantes legais da STATUS. A decisão dos casos omissos será comunicada diretamente ao(s) participante(s) envolvido(s) em tais questões;

f. É vedada ao participante a utilização ou a divulgação dos termos deste Regulamento para qualquer outro fim que não o previsto;

g. O presente regulamento vincula apenas as Partes envolvidas;

h. Os participantes autorizam a STATUS a fazer uso de suas imagens, nomes e som de voz para a divulgação do mesmo através de qualquer meio de comunicação existente ou que possa vir a existir, pelo período de 24 meses, como propósito de formação e utilização de cadastro, reforço de mídia publicitária, divulgação do evento, bem como para comunicação de futuras campanhas, sem ônus para empresa promotora;

i. A simples participação nesta campanha implica no total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento;

j. O prêmio não poderá ser substituído por outro similar, ou ser pago em espécie.

k. Esta Promoção não é cumulativa com nenhuma outra promoção, ação promocional ou desconto.